Editor de Dragon Ball Super revela detalhe importante sobre o arco de Moro

O arco de Moro em Dragon Ball Super está sendo um dos mais aclamados do mangá, e os leitores estão realmente animados. O editor recentemente deu uma entrevista para a V-Jump e revelou mais detalhes para esse grande arco.

O arco de Moro em Dragon Ball Super está chegando ao fim

Na entrevista o editor falou sobre o climax do arco no mangá, e que ele está chegando ao fim. A informação foi compartilhada com os fãs internacionalmente no Twitter assim que foi traduzida, mas não existe uma data exata para o fim do arco, apenas sabemos do fim eminente.

É claro que os fãs estão ansiosos para ver como esse arco do Moro irá acabar, já que no momento, Dragon Ball Super está pisando em território totalmente desconhecido. Relatórios sugerem que o mangá continuará depois que o arco atual acabar, então é provável que outro arco já esteja em produção.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por