Editor revela o futuro de Dragon Ball Super após o arco de Moro

Os fãs de Dragon Ball Super estavam se perguntando sobre o que aconteceria após o fim do arco de Moro. Agora temos uma boa resposta para o futuro da série.

O arco de moro fez avanços significativos no universo de Dragon Ball Super. Significantes o suficiente para os fãs se perguntarem se esse seria o fim da série. E agora nós sabemos que não é o caso, o mangá continuará e isso abre portas para muitas questões e possibilidades.

O futuro de Drabon Ball Super após Moro

O editor da V-Jump, Victory Uchida, recentemente deu uma entrevista na qual ele falou sobre seu trabalho em Dragon Ball Super ao lado de Akira Toriyama e do diretor de mangá Toyotaro. Nessa entrevista, ele nos deu atualizações sobre o futuro de Dragon Ball Super após o arco de Moro.

O arco de Moro está realmente próximo ao fim, e um arco de história totalmente novo está pronto para ser lançado após Moro. De acordo com Uchida, o time de Dragon Ball Super se reuniu para finalizar os detalhes do próximo arco. Não temos nenhum detalhe sobre quão grande e impactante o próximo arco será, mas agora está confirmado que irá acontecer.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por