Anime

Entenda como o All For One escapou do Tartarus em My Hero Academia

O capítulo 328 de My Hero Academia serviu para juntar as pontas e nos dar algumas informações novas, como os métodos que o All For One usou no Tartarus para conseguir escapar de lá e implantar seu império de terror.

Entenda como o All For One escapou do Tartarus em My Hero Academia

“O sistema da Tartarus é autônomo, construído dessa forma para evitar a interferência de forças externas. Então, normalmente, ninguém mais teria acesso a esses dados de qualquer forma. Quanto aos dados em si, que dizem respeito à causa do desligamento do sistema, as mesmas ondas de rádio que Shigaraki fez uso extensivo na batalha principal. Nesse caso, a prisão foi atingida com essas explosões repetidamente, de dentro para fora. O próprio All For One deve ter sincronizado com seu Vestígio residente em Tomura Shigarak.”

Com a existência de essencialmente dois All For Ones, parece que a prisão dos supervilões não era páreo para o seu poder combinado, utilizando incontáveis ​​individualidades para ajudar a moldar o mundo a seu gosto.

Confira também:

Sobre My Hero Academia

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

No poste de hoje, vimos como o All For One conseguiu escapar da prisão de Tartarus em My Hero Academia.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português. Já o mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC.

Você também pode comprar o mangá de My Hero Academia na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade