Games

Metroid Dread – O que fazer depois de obter o Spin Boost

Muitos jogadores de Metroid Dread não sabem o que fazer depois de obter a habilidade Spin Boost no jogo. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde falaremos sobre o que fazer depois de obter a habilidade Spin Boost no Metroid Dread!

O que fazer depois de obter a habilidade Spin Boost no Metroid Dread

A primeira coisa que você deve fazer depois de obter essa habilidade é usar a Morph Ball no canto superior direito da sala para ser lançado. Ao fazer isso, você será lançado para debaixo d’água, e você precisará usar o Spin Boost pelo vão para chegar ao lado esquerdo da sala.

Depois de passar pelo vão, salte para cima e entre na passagem estreita que leva para a direita enquanto usa a Morph Ball e a bombas para liberar o caminho. Na próxima área, você deve ir para baixo, à esquerda e então novamente para cima, entrando na porta amarela que fica abaixo da porta do ponto verde. Feito isso, continue indo para baixo, lute contra o mini-boss e entre na sala de salvamento que fica à esquerda depois que o inimigo é morto.

Depois disso, saia da área pela esquerda e use o Spider Magnet para se agarrar a uma das paredes azuis. Então, use as plataformas orgânicas para escalar. O objetivo aqui é chegar na porta EMMI que fica perto do canto superior esquerdo da sala. Haverá um salto difícil de realizar para chegar lá, você precisará usar o Spin Jump, cair um pouco para evitar um elemento de ambiente e então usar o Spin Boost para a porta.

Feito isso, passe pela primeira sala EMMI e use o Grapple Beam para entrar na segunda sala. Então saia pela porta EMMI no canto superior esquerdo. Você precisará executar mais um Spin Boost complicado debaixo d’água para passar por uma brecha, e então você poderá escalar para a próxima parte da área EMMI.

E aí, esse guia sobre o que fazer depois de obter a habilidade Spin Boost em Metroid Dread foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Metroid Dread. Afinal, essas informações também podem ser úteis para eles.

Metroid Dread está disponível para o Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade