Anime

Entenda como Granolah pode lutar ao lado de Goku e Vegeta em Dragon Ball Super

Os capítulos mais recentes do mangá de Dragon Ball Super se focaram principalmente no combate de Goku e Vegeta contra Granolah, o último sobrevivente da raça dos Cerealians que busca se vingar de Freeza e dos Saiyajins por terem extinguido a sua raça. No entanto, o final do capítulo 75 pode ter sugerido que no futuro desse arco Granolah pode se juntar a Goku e Vegeta para derrotar um inimigo em comum.

De acordo com uma teoria que tem se popularizado no fandom (via Screenrant), esse inimigo em comum seriam os Heeteres, grupo que deseja assumir o controle do exército de Freeza e foram os responsáveis por colocar Granolah contra Goku e Vegeta. Assim, após saberem que Granolah se tornou tão poderoso por conta das Esferas do Dragão, os Heeteres agora estão atrás de obter esses artefatos.

Como eles roubaram o Radar do Dragão de Bulma, é provável que seja apenas questão de tempo para que encontrem as duas Esferas do Dragão do planeta Cereal. Quando isso eventualmente ocorrer, o pedido que o grupo fará pode ser idêntico ao de Granolah, só que direcionado ao seu membro mais poderoso, Gas, o tornando também o guerreiro mais poderoso do universo.

Nesse cenário, mesmo que Granolah ainda guarde um enorme rancor dos Saiyajins, quando Vegeta o contou que o seu planeta natal também foi destruído por Freeza, ele ficou minimamente sentido, indicando que talvez o seu desejo por vingança tenha diminuído um pouco. Somando isso com o fato de que os Heeteres teriam um guerreiro tão forte quanto Granolah, a sua última opção para combater o grupo seria unir forças com Goku e Vegeta.

Sobre o futuro de Dragon Ball, além da publicação mensal do mangá de Dragon Ball Super, recentemente tivemos o anúncio de Dragon Ball Super: Super Hero, novo filme da franquia que está sendo desenvolvido pela Toei Animation e deve estrear em 2022.

Todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super podem ser assistidos com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade