Anime

Criador de Death Note pode estar trabalhando em novo mangá

Death Note é um dos animes e mangás mais aclamados de todos os tempos, com os fãs esperando muito por um novo mangá feito pelo criador. E parece que isso vai realmente acontecer, já que um novo rumor se espalhou fortemente na internet.

Criador de Death Note pode estar trabalhando em novo mangá

Acontece que vários grandes insiders da indústria começaram a reportar simultaneamente que o criador de Death Note está trabalhando em um mangá novo.

Se o boato for verdadeiro, o novo mangá será muito diferente do Death Note. Dizem que a série de Obata se chama Shoha Shoten, e vai se concentrar em dois meninos que se esforçam para se tornarem comediantes. Esta sinopse é a única revelada sobre o mangá, mas soa o oposto de Death Note.

E você, gostaria de ver um novo mangá feito por ele? Com certeza seria algo bem interessante de se ver.

Confira também:

Death Note acompanha a história de Light Yagami, um brilhante estudante do ensino médio que acaba descobrindo um caderno sobrenatural que possui o poder de matar qualquer pessoa que tenha o seu nome escrito nele.

No Post de hoje, vimos um cosplay da Misa de Death Note.

Além do mangá e do anime, Death Note já teve diversos filmes live-action e no começo desse ano tivemos o lançamento de uma história one-shot.

Publicado por
Tags: Death Note

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade