Entenda como funciona o Método de Respiração dos Sete Paraísos em Naruto Shippuden

Embora não faça parte do conteúdo considerado canônico da franquia Naruto, o Método de Respiração dos Sete Paraísos é uma poderosa técnica de taijutsu similar aos famosos Oito Portões, tendo sido apresenta durante o arco do Exame Chunin que ocorre após a deserção de Sasuke.

Sendo criada por Shira, essa técnica é basicamente um método para acumular grandes quantidades de oxigênio nos seus pulmões e aumentar consideravelmente as suas capacidades de luta, além de realizar alterações no seu corpo bem parecidas com as que vimos nos Oito Portões.

No entanto, diferente da técnica utiliza por Might Guy e Rock Lee, o Método de Respiração dos Sete Paraísos possui três ativações:

  • Primeira Ativação: Com seus olhos ficando completamente brancos, a primeira ativação também faz Shira emitir uma aura amarela.
  • Segunda Ativação: Nessa ativação o corpo de Shira começa a se expandir levemente, além dos seus músculos ficarem nitidamente mais fortes.
  • Terceira Ativação: Sendo equivalente ao Portão da Vida, essa ativação faz com que a pele do usuário fique inteiramente vermelha.

Como esse método de respiração só foi apresentado durante esse curto arco,  não sabemos se existem mais ativações ou se o limite da técnica é realmente essa terceira forma.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies