Recorde de Guitar Hero 3 é batido após 13 anos

Guitar Hero 3 provavelmente foi o ápice da franquia da Activision, e a música Through the Fire and the Flames da banda Dragonforce é certamente a mais difícil já lançada na franquia.

Após 13 anos de recorde mundial, o jogador GHAddict conseguiu superar a marca anterior e completou a música no nível Expert com a velocidade aumentada para 165% do original.

Como vocês sabem, Through the Fire and the Flames é uma música extremamente difícil na velocidade normal, agora imagine ela nessa velocidade.

O vídeo deste incrível feito em Guitar Hero 3 pode ser conferido abaixo:

Impressionante, não é mesmo?

Depois de atingir o recorde mundial o jogador deu a seguinte declaração:

“Bom, esse é o recorde mundial, agora eu vou mijar”.

Caso você não esteja por dentro da cena de Guitar Hero, o jogador GHAddict é bastante famoso nela, e agora foi pro hall da fama com o recorde mundial da música mais difícil de todos os tempos da franquia.

Nada mal, não é mesmo?

Guitar Hero 3 está disponível para PlayStation 2, PlayStation 3, Wii, Xbox 360 e PC, e é aquele jogo da franquia em que o chefe final é ninguém menos que Slash, que na época era ex-guitarrista da banda Guns N’ Roses e que voltou à ela há alguns anos.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade