Anime

Capítulo mais recente de One Piece compartilha o visual mais badass de Luffy até hoje

Além de ter mostrado o começo da invasão de Onigashima, o capítulo 978 do mangá de One Piece trouxe uma inesperada surpresa para os fãs, com Luffy e os demais Piratas do Chapéu de Palha recebendo um novo visual.

Dando um pouco mais de contexto, como os piratas do bando do Kaido são bem mais numerosos, a invasão de Onigashima precisará ser feita na forma de uma infiltração, e para isso eles contaram com ajuda de Kin’emon, que utilizou o poder da sua Akuma no Mi para disfarçar os aliados com as mesmas roupas dos piratas inimigos.

Como você pode conferir na imagem abaixo, Luffy e os seus companheiros receberam um visual totalmente diferente, que no geral se assemelha bastante com as vestimentas de Kaido, incluindo com todos eles ganhando um par de chifres e uma vistosa capa.

No entanto, como é alertado por Kin’emon, essa infiltração terá que ser feita evitando ao máximo qualquer tipo de confusão, já que se os trajes forem removidos ou danificados o seu efeito também desaparecerá.

No final do capítulo, deixamos de acompanhar um pouco os Mugiwara e somos oficialmente apresentados ao Sexteto Voador dos Piratas das Feras, conhecidos como Os Tobiroppo.

Criado por Eiichiro Oda, One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas junto com a sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, a obra conta com mais de 900 capítulos e episódios, sendo atualmente o mangá mais vendido de todos os tempos

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade