Entenda como funciona a Kekkei Genkai de Sakon em Naruto

Sakon e Ukon são irmãos gêmeos originários da vila oculta do som, mas muitas dúvidas sobre o seu kekkei genkai pairam sobre os fãs de Naruto.

Eles apareceram pela primeira vez durante a invasão de Orochimaru na vila da folha, bem no exame chunin do Naruto. Eles ajudaram criando uma barreira para que ninguém interferisse na luta do Orochimaru contra o terceiro Hokage.

Entenda como funciona a kekkei genkai de sakon e Ukon em Naruto

O kekkei genkai especial apresentado pela dupla permite que eles quebrem seus corpos em um nível molecular. Eles usam isso para compartilhar um único corpo, geralmente com Sakon como o hospedeiro principal, já que Ukon passa a maior parte do tempo dormindo.

Isso torna eles bastante poderosos e um adversário e tanto para se enfrentar.  Quando Ukon se separa do corpo de Sakon, os dois podem atacar de forma independente. No entanto, ele não está acostumado a se mover por conta própria por muito tempo e, portanto, ele iria cansar facilmente.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade