Estes são os Principais Jutsus que Orochimaru conhece em Boruto: Naruto Next Generations

Orochimaru é um personagem muito elusivo. Apesar de ter ambições cognitivamente simples, ele acaba sendo um dos personagens mais complexos da trama. Ele só quer, no final das contas, saber todos os jutsus. Mas, para atingir esse objetivo simples, ele precisa de muitas coisas complexas.

Ele sabe, por exemplo, que é um objetivo impossível de se concluir em uma vida humana. É por isso, claro, que ele busca a imortalidade — que por si só já é um objetivo extremamente complexo.

Mas ele conseguiu uma forma de imortalidade através de sua principal técnica: a Reencarnação em Vida.

Essa técnica permite que Orochimaru transfira sua consciência para outro corpo, o que lhe garante, pelo menos virtualmente, a imortalidade.

O problema dessa técnica é que essa técnica possui vários condicionantes. Não é qualquer corpo que sobrevive à essa técnica e mesmo aqueles que são preparados anteriormente costumam rejeitar a presença de Orochimaru em pouco mais de três anos.

Essa técnica funciona quando Orochimaru assume sua verdadeira forma, uma serpente branca feita de várias serpentes brancas menores, e engole a vítima. O corpo de cobra, então, morre e se desfaz, com a alma de Orochimaru tomando conta do corpo da vítima.

Após assumir o corpo, Orochimaru o transforma através de várias técnicas a fim de assimilar o corpo, entre elas:

  1. Modificação Física Suave, que permite que o usuário alongue e/ou modifique partes de seu corpo amolecido com o chakra;
  2. Encontro de Cobras, que permite que o usuário reconecte partes de seu corpo que forem separadas com o auxílio de cobras especiais;
  3. Ecdise, uma forma de substituição que permite que Orochimaru “troque de pele” como uma cobra, permitindo que ele abandone um corpo que tenha sofrido uma lesão muito violenta.

Os corpos costumam ser preparados através das Marcas da Maldição. Esses selos possuem uma versão modificada do senjutsu de Juugo, além de outras alterações feitas Orochimaru, incluindo uma porção da consciência do Sannin.

Através dessa marca, que Orochimaru costuma passar para seus ajudantes, é possível revivê-lo, desde que combinado com alguma porção do seu DNA e o Jutsu de Liberação do Mal.

Entre todos os jutsus que Orochimaru quis dominar estava também a Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, ou Edo Tensei.

Com essa técnica, ele consegue invocar a alma de ninjas mortos em corpos preparados e sacrificados, fazendo-os assumir a forma desses ninjas mortos, os quais Orochimaru pode (ou não) controlar.

Não só Orochimaru aprendeu a utilizar essa técnica, criado pelo Segundo Hokage, como ele a aprimorou. Dessa forma, o Sannin é capaz de invocar ninjas incrivelmente poderosos e, mesmo assim, ter pleno controle sobre eles.

Orochimaru também pode, facilmente, invocar um grande número de cobras das mais variadas formas, surgindo de qualquer lugar de seu corpo.

Ele pode utilizar técnicas como Mãos de Serpente Oculta na Sombra para invocar cobras nas mangas de suas roupas e em sua boca, as quais ele utiliza para combate e movimentação.

Orochimaru também pode invocar as maiores cobras especiais da Caverna Ryuki, tendo a gigantesca Manda como invocação favorita.

Outros jutsus que merecem destaque são:

  • Rashomon;
  • Dez Mil Cobras;
  • Jutsu de Paralisia;
  • Ocultação na Superfície.

Naruto Shippuden, exibido entre os anos de 2007 e 2017, conta a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade