Genshin Impact – Como lutar contra o boss Primo Geovishap

O Primo Geovishap é um dos novos chefes introduzidos ao Genshin Impact pela atualização 1.3 do game e aqui nesse post nós vamos ensinar você a desbloquear a luta contra ele.

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Como lutar contra o boss Primo Geovishap em Genshin Impact

Antes de tudo, saiba que para lutar contra esse boss você deve atualizar o seu jogo para a versão 1.3. Feito isso, vá para Liyue, mais especificamente na localização mostrada na imagem abaixo para lutar contra o Primo Geovishap em Genshin Impact.

Esse chefe pode ser encontrado a oeste do Vale Tianqiu. Você não precisa fazer nenhuma tarefa específica para poder lutar contra esse boss, basta ir até a localização mostrada na imagem acima e você poderá enfrentá-lo.

E aí, esse guia de como desbloquear a luta contra o boss Primo Geovishap em Genshin Impact foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Genshin Impact. Afinal, essas informações também podem ser úteis para eles!

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade