Afinal, por que Mizuki quis roubar o pergaminho do Kage Bunshin em Naruto?

O primeiro arco de Naruto, apresenta o Mizuki tentando roubar o pergaminho do kage bunshin. Mas afinal, por que ele tentou fazer isso?

Mizuki era um instrutor da academia da vila da folha e ele supervisionava Naruto, junto com muitos outros estudantes. Logo no início do anime, ele acabou se mostrando o primeiro antagonista de toda a saga, já que ele usou Naruto para tentar roubar um Jutsu proíbido e extremamente importante.

Qual foi o motivo do Mizuki tentar roubar o pergaminho do Kage Bunshin em Naruto?

O arco original do anime para Mizuki revelou que depois de manipular Naruto para roubar o Pergaminho dos Segredos, ele pretendia pegar o pergaminho e apresentá-lo a Orochimaru.

Ele queria fazer isso na esperança de que Orochimaru aceitasse ele como discípulo e ele então pudesse finalmente desertar da vila da folha. Felizmente, Naruto conseguiu enxergar a sua manipulação e com a ajuda do Iruka sensei os dois foram capazes de deter Mizuki de roubar o kage bunshin.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade