Eiichiro Oda fez uma arte especial para ajudar os profissionais de saúde na luta contra à Covid-19

Embora a pandemia do novo coronavírus tenha afetado de forma significativa o mundo dos animes e mangás, nos últimos meses vimos diversos mangakás utilizando a sua influência e alcance para ajudar de diferentes formas no combate à Covid-19.

Um desses mangakás é justamente Eiichiro Oda, o criador de One Piece, que recentemente participou de uma iniciativa especial chamada “Johnny’s Smile Up! Project”, que visa arrecadar doações para os profissionais de saúde que estão lidando diretamente com pacientes infectados pelo coronavírus.

O projeto contou com um desenho especial de Oda que traz Luffy utilizando o Gear Fourth, além de outras ilustrações feitas pelos idols Takuya Kimura e Kazuya Kamenashi. Confira abaixo a arte do autor e um pequeno comentário traduzido pelo usuário do Twitter conhecido @sandman_AP.

Logo no começo da pandemia, Oda foi um dos primeiros autores que enviou uma mensagem para os fãs pedindo para que todos se cuidassem e que tivessem um pouco paciência com o ritmo de lançamentos, já que a prioridade era a saúde daqueles que trabalhavam com a obra.

No caso do anime de One Piece, tivemos um pequeno hiato de cerca de dois meses, com a produção retornando à normalidade no final de junho. Já o mangá, embora a publicação continue sendo feita de forma semanal na Shonen Jump, é cada vez mais comum que alguns capítulos acabem demorando duas semanas para serem lançados.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade