Confira as primeiras imagens do novo mangá de One Piece focado em Ace

Além de ser um dos personagens mais queridos de One Piece, Ace possui um papel de enorme importância na história de Eiichiro Oda, mas como o mangá principal acabou não explorando muito das suas aventuras, ele recebeu a sua própria light novel, intitulada “One Piece novel A”.

Dividida em dois volumes, a primeira parte da novel foi lançada originalmente em três edições da One Piece Magazine, sendo compilada em um volume em abril de 2018. Posteriormente, em junho do mesmo ano foi lançado o segundo volume, que se foca nas aventuras de Ace no Novo Mundo.

Agora, depois do grande sucesso que a novel fez, foi divulgada as primeiras imagens da sua adaptação em uma minissérie de mangás, que será desenhada por Boichi, artista mais conhecido pelo seu trabalho em Dr. Stone.

Como você pode conferir na imagem acima compartilhada pela conta @WSJ_manga, já é possível ver bem como será o traço de Boichi adaptado para os personagens e o mundo criado por Oda. No canto superior esquerdo ainda temos alguns quadros coloridos que mostram Masked Deuce, o primeiro membro da tripulação de Ace, ainda quando ele era o capitão dos Piratas Spade.

A única notícia ruim é que infelizmente ainda temos uma data oficial para quando esses mangás serão lançados

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece acompanha o jornada de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha que junto da sua tripulação sonha em se tornar o Rei dos Pitaras. Ao todo, o anime e mangá já possuem mais de 900 capítulos, com o atual arco se passando no país de Wano.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.