Dubladoras de Hunter X Hunter dão pistas sobre um possível retorno do anime

Por mais que ainda não tenhamos qualquer previsão de quando o mangá de Hunter X Hunter sairá do seu longo hiato, recentemente, Megumi Han, a dubladora de Gon, e Mariya Ise, que interpreta Killua, compartilharam enigmáticas mensagens que podem indicar um possível retorno do anime.

Dando um pouco mais de contexto, tudo começou no Twitter de Han, quando ela compartilhou uma mensagem revelando o seu envolvimento em um novo projeto, que contaria com a participação de uma “parceira” e retornaria às suas “origens”. Lembrando que Gon foi o primeiro protagonista dublado por Han, ainda no começo da sua carreira em 2011.

Além disso, uma das pessoas que deu RT na publicação foi justamente Ise, compartilhando a mensagem junto com com um sorrisinho e um coração.

Anteriormente, a dubladora de Killua também havia compartilhado outra mensagem enigmática, afirmando que estava feliz em “conhecer a sua parceira” e que em breve poderá falar mais sobre esse projeto.

Vale salientar ainda que por mais animadoras que essas pistas possam parecer, tudo ainda deve ser considerado um rumor, e mesmo se esse projeto realmente estiver relacionado com Hunter X Hunter, nada garante que seja o retorno do anime.

Sobre Hunter X Hunter, o mangá atualmente conta com 36 volumes lançados e duas adaptações em anime, com a mais recente delas estando disponível de forma oficial através da Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Confira também outras notícias de Hunter X Hunter:

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade