Categorias: Anime

Quadrinista brasileiro da DC fez ilustrações incríveis da Trupe Fantasma de Hunter x Hunter

Se você acompanha o mundo das HQs, provavelmente já deve ter ouvido falar em Gabriel Picolo, famoso quadrinista brasileiro conhecido principalmente pelos seus desenhos dos Jovens Titãs. Em parceria com a roteirista Kami Garcia, Picolo já trabalhou em dois livros lançados sob o selo DC Ink, Teen Titans: Beast Boy e Jovens Titãs: Ravena.

Sendo bastante ativo nas redes sociais, as ilustrações de Picolo costumam sempre viralizar no Twitter, e a mais recente delas foi homenageando a famosa Trupe Fantasma (Genei Ryodan) de Hunter x Hunter. Em sua publicação, ele ainda afirmou que está revendo o anime, e se encontra justamente no arco de York Shin.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, Picolo reimaginou os visuais de Chrollo Lucilfer, Hisoka, Shizuku e Feitan no seu próprio estilo artístico e com uma forte influência gótica.

Com a sua publicação já tendo quase 70 mil curtidas no Twitter, o que não faltam são elogios para cada uma das ilustrações, com destaque para Hisoka, com a gargantilha e a pulseira de espinhos combinando bastante com o seu estilo, e Feitan, que aparece usando casaco da adidas.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho de Picolo você pode segui-lo no Twitter, Instagram, ou acessar a sua loja.

Sobre Hunter x Hunter, recentemente o mangá bateu o seu próprio recorde de hiatos, estando sem novos capítulos há mais de 81 semanas. O motivo para a obra ter uma frequência tão instável se deve principalmente aos problemas na coluna enfrentados por Yoshihiro Togashi, que torna o seu trabalho se escrever e desenhar o mangá quase impossível.

Atualmente, Hunter x Hunter possui 36 volumes lançados e duas adaptações em anime, com a mais recente delas estão disponível de forma oficial através da Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Confira também:

Este website utiliza cookies