Categorias: Anime

Capítulo 989 de One Piece mostra a verdadeira força do Bando do Chapéu de Palha

O Bando do Chapéu de Palha de One Piece evoluiu muito desde o início das aventuras de Monkey D. Luffy, e agora que o ataque à Onigashima começou, está na hora destes piratas mostrarem do que realmente são capazes.

Aviso! Os parágrafos abaixo contém spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de One Piece.

O capítulo 988 do mangá havia acabado com a chegada de Franky e Brook ao salão principal, e os dois piratas já chegaram causando caos, ao passarem por cima do rosto de Big Mom com uma motocicleta.

Naturalmente, a Yonko não estava nada feliz com o ocorrido, no início do Capítulo 989. Big Mom ainda está furiosa pelo que aconteceu na ilha de Whole Cake, e pretende se vingar de Luffy e os outros Chapéu de Palha em Wano.

Porém, ela não estava preparada para o ataque combinado do bando do futuro reis dos piratas. Quando estava prestes a atacar Franky e Nami, Big Mom é surpreendida por um ataque combinado de Jinbe e Robin.

Enquanto o Cavaleiro dos Mares utilizava o Karatê dos Homens-peixe para derrubar a vilã, Robin a envolveu com milhares de mãos, que rolaram Big Mom para longe do campo de batalha.

O ataque aconteceu em um piscar de olhos, e definitivamente não derrotou Big Mom, mas serviu para mostrar que o trabalho em equipe dos Chapéu de Palha é muito mais poderoso aparenta.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies