Categorias: DicasGames

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 – Guia completo da fase Ruas

A fase Ruas está entre as maiores fases do primeiro tour de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, e aqui você verá um guia de como completar todos os desafios dela!

Bom, antes de tudo é importante deixarmos claro que aqui nesse post nós não falaremos sobre as missões que envolvem pontuação. Afinal, elas são autoexplicativas.

Aqui nesse post nós falaremos sobre os seguintes desafios da fase Ruas de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2:

  • Forme S-K-A-T-E
  • Destrua 5 carros da polícia
  • Colete 5 boias
  • Nosegrab no gap Por Cima da Passarela
  • 5-0 em Volta da Fonte
  • Encontre a fita secreta

Nesse post nós vamos usar vídeos do canal Terarded que fez uma série de vídeos curtos mostrando como concluir vários desafios do game.

Guia da fase Ruas de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2

Forme S-K-A-T-E

  • S – Siga o caminho comum do spawn e desça a rua enfeitada. Então, vire para a esquerda e ande próximo à parede. Note que na sua frente haverá uma rampa nas sombras. Suba essa rampa para encontrar a primeira letra.
  • K – Assim que você começar a fase, note quem bem na sua frente há uma rampa que leva para a entrada de um prédio. Suga essa rampa e siga reto até chegar em uma sacada. Siga o caminho da sacada pela esquerda e após cair três vezes, olhe para trás e você verá a letra K em uma sala com paredes de vidro.
  • A – Vá até a parte chinesa do mapa passando pelos dois portais com esculturas características da cultura chinesa. A letra A estará entre as duas rampas que estão na sua frente.
  • T – Depois de pegar a letra A, saia por onde você entrou, vire à esquerda e note que você passará por três toldos vermelhos e logo depois deles haverá um canteiro alto com palmeiras. Passe por esse canteiro, dê meia-volta e utilize a lateral dele como rampa para chegar até o segundo andar do prédio com os toldos vermelhos. A letra T estará lá dentro.
  • E – O prédio grande que tem as bandeiras dos Estados Unidos penduradas possui uma parte mais recuada. Use a rampa na frente da janela para quebrá-la entrar dentro da construção. A letra E estará logo na sua frente. Utilize a bacia para alcançá-la.

Destrua 5 carros da polícia

  • Assim que você começar a fase, olhe para a sua equerda para encontrar o primeiro carro. Para destruí-lo, tudo o que você precisa fazer é um grind nele.
  • Volte a seguir a trajetória normal do mapa e assim que você descer a rua enfeitada, vire à esquerda. Ande um pouco para frente e note que há uma viatura estacionada na lanchonete Margo’s Dine . Faça um grind nele.
  • De coltas para a lanchonete, vire à esquerda e siga pela rua até passar por uma árvore grande. O terceiro carro de polícia estará um pouco mais adiante, à sua esquerda.
  • No mesmo sentido que o trouxe até o último carro, siga a rua e note que os últimos dois carros estão estacionados na frente do banco.

Colete 5 boias

  • A primeira boia pode ser vista logo que a fase começa. Ande para frente e utilize a rampa à sua esquerda para alcançá-la.
  • Desça a rua enfeitada e vire à direita, vá até o fim dessa rua e vire à direita de novo. Siga em frente até chegar na parte chinesa do mapa com as duas rampas uma do lado da outra. Então, dê meia-volta e olhe para a esquerda para ver um beco. Entre nesse beco para encontrar a segunda boia.
  • Depois de sair desse beco, vá para a parte central do mapa, onde bem no meio há uma estrutura mais elevada.. A boia estará no topo dessa estrutura. Utilize a rampa de madeira para chegar até ela.
  • Vá em direção ao Margo’s Dine e quando você chegar na frente do estabelecimento, vire para a direita e então para a direita mais uma vez. Passe por baixo de uma estrutura de metal que lembra um toldo à sua esquerda e utilize a rampa que estará à sua direita para pegar a quarta boia.
  • A última boia está entre as duas primeiras rampas que você verá no prédio grande com as bandeiras dos Estados Unidos. Salte de uma rampa para outra para coletá-la.

Nosegrab no gap Por Cima da Passarela

De frente para a rampa na qual você pega a quarta boia, note que há outra rampa, porém menor e de madeira. Salte nessa rampa para passar por cima da passarela e cair do outro lado. Para completar esse desafio, faça um Nosegrab (Cima + B/Bolinha)

5-0 em Volta da Fonte

Desça a rua enfeitada do começo da fase, vire para a esquerda e siga a rua. Note que quando você chegar perto do parque central haverá uma fonte de água à sua esquerda (ela estará de costas para você, então entre no parque para que você não passe despercebido pela fonte). Faça um 5-0 na fonte para completar esse desafio.

Encontre a fita secreta

Suba no toldo de vidro e continue subindo pelo prédio até chegar em uma rampa que o lançará para fora dele. Salte dessa rampa para quebrar um teto de vidro e pegar a fita secreta.

E ai, esse guia de como completar todos os desafios da fase Ruas de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber!

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Cheats e dicas

Este website utiliza cookies