Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 – Como desbloquear o Alien Roswell

Um dos personagens desbloqueáveis de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 é o Alien Rosswell. Esse skatista é bem diferente dos demais porque ele possui movimentos únicos e característicos de um alienígena. Acontece que desbloquear esse personagem não é uma tarefa tão fácil quando você não sabe onde ir, pois você precisa encontrar uma série de artefatos e destruir todos eles.

Esses artefatos em questão se tratam de bonecos de alienígenas, e se você passar por cima deles, eles explodem em uma gosma verde. Os bonecos de aliens ficam escondidos pelas fases do game e encontrá-los é uma tarefa quase impossível quando você não sabe onde procurar. Por isso, nós do Critical Hits preparamos esse guia que mostrará para você onde estão todos esses artefatos para que você os destrua e desbloqueie o Alien Roswell!

Como desbloquear o Alien Roswell em Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2

Logo abaixo você pode conferir um vídeo que o youtuber norte-americano Maka91Productions produziu mostrando a localização de todos os bonecos de alienígena.

Claro, o vídeo está em inglês, mas logo abaixo você pode conferir instruções em português sobre onde estão esses pequenos alienígenas:

THPS 1

  • Armazém – Quando você nasce no mapa, desça a rampa do começo e vá até a metade do mapa. Dê meia-volta e suba na rampa que fica no fundo do lado direito do mapa. A alien estará escondido na parte de cima da rampa.
  • Escola – A partir do spawn, vire para a direita e pule para o chão. Haverá um pequeno muro com um gramado à sua direita. Suba nesse gramado e passe por cima do alienígena que fica escondido nas sombras, bem no canto desse local.
  • Shopping – Antes de chegar nos trilhos de lâmpadas, desça as escadas pelo lado esquerdo do mapa, pare e olhe para a esquerda. O alien estará escondido nas sombras.
  • Parque de Skate – O alien fica na parte de cima da rampa que fica atrás de você quando você começa a fase. Suba na rampa mais baixa e use um wallride para chegar até lá.
  • Centro – Suba na rua que fica atrás de onde você começa no mapa e entre no prédio que fica à sua esquerda cuja entrada seria onde ficaria uma janela. Siga o caminho até chegar no terraço do prédio. De lá, entre na pista de skate feita de madeira que ficará logo na sua frente. Então, olhe para o canto direito dessa pista e ande para frente para cair no canto do prédio (talvez você precise tirar alguns pontos de velocidade para isso). O alien estará bem atrás de você.
  • Downhill Jam – Logo quando você começa no mapa, olhe para a sua diagonal traseira esquerda para encontrar o alien.
  • Burnside – Vá para o local onde se faz o gap Bridge e fique em cima da viga para encontrar o alien.
  • Ruas – Na frente da lanchonete Margo’s Diner haverá uma rampa. Pule nela com o direcional para frente para subir no telhado da lanchonete. Olhando de volta para a rua, vá para o lado direito do telhado e você encontrará o alien.
  • Roswell – Quando você começa na fase, pegue o caminho da esquerda e entre na pista de skate que contém um disco voador e um tanque de guerra. Suba na pista e passe por cima do alien que fica ao lado da entrada.

THPS 2

  • Hangar – Faça um grind na hélice do helicóptero para abrir uma área secreta. Suba na área secreta e vire à esquerda. O alien estará bem no canto, escondido nas sombras.
  • Escola 2 – Desça pelo corredor da direita e suba no toldo verde. O alien estará em um espaço no qual o toldo recua um pouco para o prédio.
  • Marseille – Na área secreta que é necessário derrubar um poste para abrir, olhe para a esquerda e suba na plataforma iluminada. O alien estará ali em cima, bem visível.
  • Cidade de Nova York – Desça até a Escultura de Joey e dê meia-volta. Vá para a parte de trás da rampa e passe por cima do alien que estará encostado nela.
  • Venice Beach – A partir do spawn, vire 90 graus para a esquerda e vá para a pista de skate. No canto direito dela, salte para fora e caia no deck de madeira. Vire para trás e passe por cima do alien.
  • Skatestreet – Abra a área secreta, entre lá e vire para a direita. Salte na rampa que fica à sua direita encostado na parede. O alien estará em cima do muro.
  • Filadélfia – Abra a área secreta e siga pelo lado direito dela. Haverá uma pista de skate e abaixo dela, do lado direito estará o alien.
  • The Bullring – Pegando a direita no começo,  suba na parte superior do mapa, siga para a esquerda e fique atento ao muro conforme você anda para encontrar o alien.
  • Chopper Drop – Ao cair no mapa, faça uma leve curva para a esquerda e suba na rampa que é um pouco mais baixa do que as demais. O alien estará lá em cima, à sua direita.
  • Paraíso do Skate – Faça o gap Feed The Volcano para abrir o vulcão no centro do mapa. Pule dentro do vulcão para adentrar a área secreta dessa fase e siga pelo lado esquerdo do mapa. Haverá uma pista de skate e abaixo dela, algumas cadeiras. O alien estará encostado na pista.

O que resta fazer

Depois de destruir todos os pequenos aliens em Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, você ganhará uma conquista e para liberar o skatista Alien Roswell, tudo o que você precisa fazer é resgatar a sua recompensa na aba de desafios!

O Alien Roswell de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 não apenas é um personagem incrível visualmente como ele tem todos os stats maximizados!

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Epic Games Store.

Guias de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2