Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 – Guia completo da Cidade de Nova York

Quer saber como concluir todos os desafios da Cidade de Nova York de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2? Então pode ficar confortável aí na cadeira porque esse post se trata exatamente sobre isso!

Esse post contém informações sobre todos os desafios da fase Cidade de Nova York de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, incluindo instruções de como concluir cada um deles. Então se você quer ganhar o máximo de dinheiro no jogo e não deixar nada para trás, leia com atenção!

Desafios de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 e como concluir eles

Encontre a Fita Secreta

Para encontrar essa Fita Secreta, suba até a estação de trem e desça pelos trilhos para chegar a uma área que é inacessível de maneira “comum”. Então, suba pelo caminho que fica à sua direita e faça um grind pelos fios de ferro ligados em vigas de concreto. A fita estará no final desses fios.

Forme S-K-A-T-E

  • S – Faça um grind no muro à sua esquerda. A letra S estará lá.
  • K – Se você continuar deslizando no trilho da letra S, você fará uma curva para a esquerda e verá a letra K.
  • A – Depois de pegar a letra K, salte para a área da estátua, olhe bem para o local e perceba que a letra A está logo ao lado da estátua.
  • T – Saia da área da estátua e você chegará a um local bancos que tem uma vista para um rio. Faça um grind pelo parapeito de ferro para pegar a letra T.
  • E – Logo depois de coletar a letra T, salte na rampa que fica na sua frente para coletar a letra E.

Colete 5 Bilhetes de Metrô

  • Seguindo a rua a partir do spawn, vire à esquerda e você perceberá uma rampa de madeira ligada a um prédio. Salte nessa rampa para pegar o primeiro Bilhete de Metrô.
  • Assim que você cair de volta nessa mesma rampa, note que você estará de frente para uma outra rampa que o lançará em direção a uma árvore. Faça esse salto para pegar o segundo bilhete.
  • O terceiro Bilhete de Metrô fica logo à sua direita depois que você pegar o bilhete mencionado acima.
  • Depois de pegar o teceiro bilhete, vire à esquerda no caminho e faça um grind no parapeito da ponte para pegar o quarto item.
  • Depois disso, siga reto e perceba que há uma rocha bem grande e logo atrás dela, uma rampa. Use essa rampa como impulso e ande por cima da pedra e salte para pegar o último Bilhete de Metrô.

Grind nos Trilhos do Metrô

Antes de tudo, é importante que você saiba que você não poderá sequer começar esse desafio sem ter coletado os Bilhetes de Metrô!

Vá até a estação do metrô e desça todo o caminho fazendo um grind nos trilhos dele.

50-50 na escultura de Joey

Completar esse desafio é bem fácil, na verdade. Tudo o que você precisa fazer a partir do spawn é ir para a direita e saltar em direção ao monumento triangular e fazer um grind comum em cima dele!

Ollie nos hidrantes

Para concluir esse desafio você só precisa pular por cima de três hidrantes. Confira onde eles estão:

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Epic Games Store.

Guia do game