Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 – Localização de todos os sinos da Escola 2

Um dos desafios da fase Escola 2 de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 pede que você faça um wallride por cinco sinos que ficam espalhados pelo mapa.

Se você está aqui é porque sabe que esse desafio pode ser um pouco chato, pois encontrar todos esses sinos não é uma tarefa tão fácil assim. Por isso, nós do Critical Hits preparamos esse guia que vai ensinar você a concluir ele!

Como concluir o desafio dos 5 wallrides nos sinos da Escola 2 em Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2

Nesse guia nós vamos explicar em palavras onde estão todos os sinos da Escola 2 de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2. Mas caso você prefira um exemplo mais visual, logo abaixo você pode conferir um vídeo que mostra o local exato de todos os sinos.

  • O primeiro sino fica logo perto do spawn, logo à direita do jogador em cima de uma pequena rampa.
  • O segundo sino fica na parte direita do mapa, mais precisamente ao lado da entrada da Ala Leste (East Wing).
  • Já o terceiro sino fica no fundo da fase, no lado direito da parede amarela. Para conseguir fazer o wallride nesse sino você precisará saltar a partir do chão mais elevado, da direita para a esquerda.
  • Se você achou que o alarme anterior ficava longe, saiba que o quarto sino fica ainda mais para o fundo da fase! No estacionamento da escola, haverá uma calçada com uma lixeira azul. O sino fica em cima dessa lixeira.
  • A partir da escadaria você verá algumas mesas nas quais você pode saltar e ao lado direito delas uma construção, e logo atrás dela há outra construção. Para encontrar esse último sino, fique entre essas duas construções e olhe para a esquerda (se você estiver indo em direção ao estacionamento).

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Epic Games Store.

Guia do game