Categorias: Anime

Entenda porque Kakashi caiu naquela pegadinha do Naruto

O momento de introdução do Time 7 ao sensei Kakashi poderia ter sido mais tenso. Isso porque Naruto, aquela peste, armou uma pegadinha e prendeu o apagador na porta da sala. A ideia era fazer com que o apagador caísse na cabeça do futuro sensei…

Enquanto os outros dois membros do grupo não acreditavam que um ninja de elite, não apenas um jounin qualquer mas Kakashi Hatake, jamais cairia numa pegadinha boba dessa, o resultado nós sabemos:

Mas… Por quê? Como?  Kakashi realmente não foi capaz de desviar de um apagador?

Duas coisas explicam como isso aconteceu. A primeira é que Kakashi estava desprevenido. Essa é a piada, inclusive. Um ninja de elite tomando uma esfumaçada na cabeça por causa de uma pegadinha de Naruto.

Não importa o quão poderoso ou forte, se você estiver desprevenido, pode acabar sendo pego de surpresa. Kakashi não esperava que seria tratado com esse desrespeito… Apesar de saber quem era Naruto na época.

Mas ao mesmo tempo em que ele realmente não esperava esse relaxo de seu futuro pupilo, Kakashi também se deixou atingir. Ele notou o apagador.

Entretanto, sabendo que era apenas uma apagador e nada mais, não seria necessário que ele fizesse muito esforço para desviar. Era só apagador, afinal.

E, no começo da série, sabemos que Kakashi está em uma fase preguiçosa. Tal qual Jaiminho, o Ninja Copiador quis evitar a fadiga.

Dessa forma ele também poderia analisar o comportamento do time, uma vez que o trabalho em equipe era o que ele buscava nos alunos. Saber como eles reagiriam era de suma importância para Kakashi e ele precisava ver se a pegadinha era obra dos três ao de apenas um malandrilson.

Somente isso pode explicar como Kakashi caiu na pegadinha do apagador.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies