Episódio 164 de Boruto apresenta um novo Jutsu Proibido

Lançado oficialmente no último domingo (06), o episódio 164 do anime de Boruto trouxe como um dos seus principais destaques a apresentação de um novo Jutsu Proibido, que causou bastante problema para os nossos queridos ninjas de Konoha.

Conhecido como Arte Ninja da Neblina: Vida Efêmera, esse é um Jutsu utilizado por Yuuga, um dos três ninjas da Vila da Neblina responsáveis por roubar a Célula de Hashirama. Ao ativar essa técnica, o corpo de Yuuga é coberto por selos verdes e posteriormente ele é consumido por inteiro, transformando-se em uma gema vermelha que da origem a um espectro de outro mundo.

Esse espectro acaba assumindo a forma de um Golem, que cria uma gigantesca barreira em uma área considerável. Além de ser extremamente resistente e rápido para o seu tamanho, o golem ainda é capaz de drenar o chakra de qualquer criatura viva para se regenerar.

Para lidar com esse monstro, o Time 7 junto como Mugino inicialmente tentaram quebrar a barreira, mas a estratégia acabou não funcionando, com eles sendo obrigados a enfrentar o golem novamente até conseguirem quebrar a sua gema.

Por fim, segundo a dedução de Konohamaru, essa Jutsu possui um funcionamento parecido como o Selo do Aprisionamento Demoníaco (Shiki Fujin), técnica utilizada por Minato para selar uma parte do Nove-Caudas no seu corpo.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.