Anime

Artista brasileira recriou personagens de Hunter x Hunter em incríveis ilustrações realistas

Embora ainda não saibamos quando Hunter x Hunter voltará do seu hiato, a obra de Yoshihiro Togashi possui fãs extremamente engajados, que constantemente estão debatendo aspectos da história e homenageando alguns dos seus personagens favoritos.

Uma dessas fãs é a artista brasileira conhecida como Cami, que nos últimos meses compartilhou através do seu Instagram ilustrações realistas simplesmente perfeitas de Gon, Killua e Hisoka.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, as ilustrações trazem elementos únicos da construção de cada um dos personagens. No caso de Gon, o vemos em um dos seus momentos mais dolorosos após a sua transformação, enquanto Killua aparece utilizando o seu Godspeed com uma camisa e shorts da adidas. Por fim, ainda temos Hisoka em uma bela pose rodeado por cartas presas pelo seu Bungee Gum.

Gon

 

Killua

 

Hisoka

Além de Hunter x Hunter, já compartilhamos aqui outras ilustração igualmente impressionante de Cami, como Madara Uchiha na sua versão Edo Tensei, Tsunade utilizando o Byakugou e o vilão Dabi de My Hero Academia.

Caso queira acompanhar o trabalho da artista você pode segui-la no Instagram e Twitter ou adquirir os seus prints.

Atualmente, Hunter x Hunter possui 36 volumes lançados e duas adaptações em anime, com a mais recente delas estando disponível de forma oficial através da Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade