InícioAnimeArtista brasileira recria Dabi de My Hero Academia em incrível ilustração

Artista brasileira recria Dabi de My Hero Academia em incrível ilustração

Além de ter um dos visuais mais icônicos de My Hero Academia, Dabi vem recebendo cada vez mais destaque na obra de Kohei Horikoshi, especialmente por conta do seu desconhecido passado e da sua misteriosa identidade.

PUBLICIDADE

Mas enquanto essa revelação ainda não aconteceu nem no mangá, recentemente uma artista brasileira conhecida como Cami compartilhou através do seu Twitter uma ilustração simplesmente incrível de Dabi.

Como você pode conferir na imagem abaixo, a artista optou por reimaginar o visual do vilão em um estilo um pouco mais realista e com uma excelente composição de cores, que destaca algumas das principais características do design do personagem, como as manchas roxas que cobrem boa parte da sua pele e o seu inconfundível fogo azul.

Artista brasileira recria Dabi de My Hero Academia em incrível ilustração

Além de Dabi, Cami já compartilhou outras ilustrações igualmente incríveis de diversos personagens do mundo dos animes, incluindo Killua de Hunter x Hunter, Konan de Naruto, Mikasa de Attack on Titan e Inosuke de Kimetsu no Yaiba.

Caso queira acompanhar o trabalho da artista você pode segui-la no Instagram e Twitter ou adquirir os prints na sua Lojinha.

PUBLICIDADE

Sendo publicado desde 2014 na Weekly Shonen Jump, o mangá de My Hero Academia rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.