Dragon Ball Super tenta ensinar a Goku o Discurso-no-Jutsu de Naruto

Todos sabemos que o Discurso-no-Jutsu de Naruto é um das suas técnicas mais poderosas, mas desta vez foi Goku que tentou usá-lo em Dragon Ball Super.

Que Goku é extremamente poderoso não temos duvidas, mas se tem uma coisa que Naruto fez bastante e Goku nem tanto, foi tentar conversar com seus inimigos. Apelidado pelos fãs de “Discurso-no-Jutsu” de forma hilária, Goku tentou isso no arco atual de Dragon Ball Super no mangá.

O Discurso-no-Jutsu de Naruto em Dragon Ball Super

E funcionou? Bem, não podemos dizer exatamente que sim. Goku inicialmente tentou conversar com Moro e tentar convencê-lo dos seus erros, e até o entregou uma Semente dos Deuses, com a condição de que ele voltasse para a prisão da Patrulha Galática. Moro aceita no início, mas como esperado ele o traiu e partiu para cima de Goku, fazendo o Saiyajin utilizar novamente o Instinto Superior.

Goku também disse o seguinte: “Você poderia ter ficado ainda mais forte se tivesse treinado em vez de comer planetas e roubar vidas. É uma pena, porque nunca encontrei ninguém tão forte como você. Se você fosse um cara decente, eu adoraria lutar novamente depois de você ter passado por algum treinamento.”

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por