Dragon Ball Super revela o motivo de Moro nunca ter treinado

Estando no clímax do arco do Prisioneiro da Patrulhada Galáctica, o capítulo 65 do mangá de Dragon Ball Super trouxe a continuação da batalha contra Moro, que após uma grande reviravolta acabou tomando rumos bem inesperados.

Assim, começando exatamente do ponto em que o capítulo anterior acabou, Goku destruiu as pedras que estavam soterrando Moro e resolveu poupar a vida do vilão, pedindo para ele prometer que voltará para a Prisão Galáctica sem causar mais problemas. No entanto, embora tenha aceitado a proposta, após receber uma Semente dos Deuses de Goku e recuperar todos os seus poderes, Moro imediatamente partiu para cima do nosso querido Saiyajin.

Mas ao tentar perfurar novamente o peito de Goku, Moro acabou quebrando o próprio braço e foi ao chão se contorcendo de dor. Mais uma vez, Goku tentou conversa com o vilão, perguntando se ele já havia treinado alguma vez na vida.

“É claro que não! Cale-se… Treinar é uma muleta para os fracos”, respondeu Moro. “Você poderia ter ficado ainda mais forte se tivesse treinado em vez de devorar planetas e roubar vidas. É uma pena, porque é a primeira vez que encontro um cara tão durão quanto você. Se você fosse uma boa pessoa, gostaria de lutar novamente depois de um treinamento adequado”, afirmou Goku.

Além de ficar claro que Moro nunca teve interesse em treinamento, já que boa parte do seu poder é derivado da energia que ele roubou, esse diálogo também mostra que mesmo depois de tudo que aconteceu, Goku ainda tinha esperanças de que o vilão pudesse mudar.

O grande problema foi que essa esperança e confiança de Goku acabaram resultando em um enorme desastre, já que além de recuperar o seu braço decepado e copiar todas as habilidades de Merus, Moro literalmente se fundiu com o planeta Terra, colocando em risco não só o planeta como toda a galáxia.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.