Anime

Dragon Ball Super revela um novo trailer cheio de nostalgia

Dragon Ball Super se tornou um dos maiores animes dos últimos tempos, e agora foi revelado um trailer que apesar de não apresentar nada de novo para os fãs do anime, ele está repleto de nostalgia.

Embora o hiato de Dragon Ball Super tenha começado em 2017, tem havido muito material novo no mundo de Goku, Vegeta e seus amigos por meio das páginas de seu mangá.

Com o arco anterior na história impressa girando em torno da introdução do feiticeiro conhecido como Moro, um demônio com cabeça de chifre que tinha a habilidade de absorver energia de oponentes e planetas inteiros, a história deu a Goku uma compreensão muito melhor do Instinto Superior, ao mesmo tempo explorando um novo quadro de habilidades para o Príncipe do Saiyajin adicionar ao seu catálogo de ataques devastadores.

Dragon Ball Super revela um novo trailer cheio de nostalgia

A Annecy International Animation Film Festival compartilhou um novo clipe de animação de Dragon Ball Super, aproveitando a oportunidade para homenagear a história da franquia Shonen com o festival que se estende por décadas e oferece aos fãs um bando de novos projetos de animação no meio, confira abaixo:

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade