Anime

My Hero Academia 317 nos mostra o quão sombrio o Deku ficou

O capítulo 317 do mangá de My Hero Academia foi bastante intenso, e nos mostrou o quão sombrio o Deku ficou após os últimos acontecimentos do mangá.

Nós vimos um Deku devastado continuar a lutar contra vilões nas ruas sem interrupções, e isso lentamente mudou tanto ele quanto seu traje de herói. Agora, com o final do capítulo mais recente, isso atingiu um nível totalmente novo.

My Hero Academia 317 nos mostra o quão sombrio o Deku ficou

Deku se transformou mais do que nunca, ao assumir uma forma sombria e completamente irreconhecível, longe do símbolo de paz que antes queria imitar. Confira abaixo seu novo visual:

O capítulo 317 começa depois que Deku e os heróis profissionais foram pegos em uma armadilha explosiva deixada por All For One na suposição de que Deku seria capaz de derrotar o primeiro de seus mercenários, a ex-heroína se tornou a vilã Lady Nagant. Mas enquanto os heróis profissionais estavam trabalhando juntos em outra missão, Deku ainda foi deixado lutando sozinho, pois é revelado que ele já derrubou a segunda pessoa contratada de All For One sozinho.

Ouvir que ele se tornou o alvo direto do All For One teve um grande impacto sobre ele, e agora ele se isolou ainda mais do que nunca. Distanciando-se até mesmo da ajuda de All Might, ele tenta dizer a All Might que não precisa mais se preocupar.

Deku tem agido de tal forma, no entanto, que seu traje de herói acumulou toneladas de sangue e sujeira e se moldou de uma forma muito diferente do traje de herói que conhecemos. É mais bestial e está longe do paralelo esperançoso de All Might que ele uma vez se esforçou para ser.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Hoje você viu um cosplay do Dabi de My Hero Academia

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade