Categorias: Anime

Dragon Ball Super revela um importante detalhe sobre a nova técnica de Vegeta

Apresentada alguns capítulos atrás, a nova técnica de Vegeta em Dragon Ball Super se mostrou bastante eficaz contra Moro, conseguindo não só extrair toda a energia que o vilão roubou como ainda devolvê-la para os seus respectivos planetas.

No entanto, com a chegada do capítulo 62 do mangá, tivemos a confirmação de que uma das principais desvantagens da Fissão Forçada do Espírito é a necessidade do contato físico para que o efeito da técnica seja ativado.

Assim, enquanto Vegeta tenta atacar Moro novamente, o vilão simplesmente desvia de todos os golpes e declara que já descobriu o segredo desse técnica: “Sua nova técnica exige que você cause dano primeiro, certo? Não vou cometer o mesmo erro duas vezes”.

Como se não bastasse, Moro ainda consegue se mover rapidamente para as costas de Vegeta e segurar o seu pescoço, copiando todas as habilidades do nosso querido Príncipe dos Saiyajins, incluindo a própria Fissão Forçada do Espírito.

Logo, além de Moro ter ficado ainda mais poderoso e até nocauteado Vegeta com o seu famoso Big Bang Attack, Piccolo ainda observa que a situação é ainda pior, pois essa nova técnica do vilão impede que qualquer outra fusão seja utilizada contra ele, incluindo Vegetto e Gogeta.

Mas de qualquer forma, a continuação do capítulo mostrou que a possibilidade de uma fusão se tornou praticamente nula depois que todos os guerreiros foram nocauteados por Moro, e alguns até feridos de forma crítica, como foi o caso com Goku.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme de Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies