Categorias: Anime

Esta é a prova de que Naruto e Sakura tinham basicamente a mesma força no começo do Shippuden

Pelo fato de Sakura não ter recebido tanto destaque nas lutas da franquia Naruto, principalmente em comparação aos seus dois outros companheiros do Time 7, alguns fãs podem acreditar que a nossa querida kunoichi era mais fraca que Sasuke e Naruto.

No entanto, além de ela ter protagonizado uma das mais épicas batalhas logo no começo de Naruto Shippuden, segundo os dados do terceiro databook da série, também conhecido como Sha no Sho, Sakura possui a mesma pontuação total que Naruto.

De acordo com as categorias avaliadas, Naruto ganhava em Ninjutsu (4 vs 3), Taijutsu (3.5 vs 3), Força (3.5 vs 3), Velocidade (3.5 vs 3), e Estamina (5 vs 2.5); enquanto Sakura vencia em Genjutsu (3.5 vs 2), Inteligência (4 vs 3), e Selos de Mão (4 vs 1.5). No total, ambos somavam 26 pontos, estando ainda atrás de Sasuke, que tinha 31.5 pontos, e Kakashi com 34.5.

Além disso, se analisarmos algumas dessas categorias separadamente, fica bem claro como cada um possuía aptidões bem diferentes, como Sakura tendo 4 em Selos de Mão contra apenas 1.5 de Naruto, já que o nosso jovem Uzumaki nunca foi muito bom na parte teórica do mundo ninja.

Vale observar também que na atualização dos atributos dos personagens para Boruto, a comparação entre os dois ficou um pouco difícil de ser feita, já que as reservas de chakra de Naruto são tão altas que simplesmente não foram numeradas.

Embora o anime e mangá original de Naruto já tenham sido finalizados, a obra de Masashi Kishimoto continua em Boruto: Naruto Next Generations, que acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira mais posts sobre Naruto:

Este website utiliza cookies