Categorias: Anime

Todos os personagens que possuem o Selo da Maldição de Orochimaru em Naruto Shippuden

Os Selos da Maldição de Naruto Shippuden são juinjutsus, técnicas de selamento amaldiçoados utilizadas para fazer com que alguém fique sob o controle do usuário da técnica.

Durante o decorrer do anime, Orochimaru criou vários selos específicos para seus servos mais leais, dando a cada um deles poderes diferentes. Manter um registro sobre todos estes selos é basicamente impossível, já que o vilão fez experimentos em centenas de pessoas.

Portanto, trouxemos uma lista contendo apenas os selos que foram durante algum momento de Naruto. Confira:

Selo Amaldiçoado do Céu

Um dos dois selos mais poderosos de Orochimaru, é o que estamos mais familiarizados, por ser o selo que o vilão colocou em Sasuke Uchiha na série clássica. Anko Mitarashi também portava este selo, mas nunca chegou a demonstrar os poderes dele da forma em que Sasuke fazia.

O segundo nível desde selo dava à Sasuke a habilidade de voar, graças a um par de asas gigantescos que surgiam das costas do Uchiha.

Selo Amaldiçoado da Terra

O segundo dos dois selos mais poderosos do vilão. O único usuário conhecido é Kimimaro.

Não sabemos praticamente nada sobre este selo, mas tudo indica que ele aumentava consideravelmente a regeneração óssea de Kimimaro, permitindo que ele utilizasse jutsus mais poderosos com uma frequência muito maior.

Selos do Quarteto do Som

Todos os membros do Quarteto do Som (Kidomaru, Jirobo, Tayuya, Sakon e Ukon) possuíam um Selo da Maldição único que reforçava suas habilidades naturais, dando a eles um grande aumento de poder em momentos de necessidade.

Por último, alguns prisioneiros sem nome foram mostrados com variadas formas do Selo da Maldição, mas não sabemos nada sobre eles. O fato destes personagens estarem presos indica que eles eram apenas experimentos de Orochimaru que não chegaram ao nível que o vilão queria.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies