Anime

Dragon Ball Super revela o poder exclusivo do Bills que o Goku não conseguiu usar

O mangá de Dragon Ball Super está a todo vapor, e agora foi revelado o poder exclusivo do Bills que Goku não conseguiu usar, mas o Vegeta talvez consiga.

Hoje em dia, Vegeta está procurando se tornar mais parecido com Bills, e parece que Goku pensou em fazer isso há um tempo. Mas acontece que o plano de Goku não saiu como planejado. O Saiyajin tentou aprender os métodos de movimento do Bills, mas o tiro saiu pela culatra de forma bem trágica.

O poder do Bills que o Goku não conseguiu usar mas o Vegeta talvez seja capaz em Dragon Ball Super

No capítulo mais recente do mangá nós vimos o Goku assistir ao Bills e Vegeta lutarem, enquanto o Vegeta tenta aprender o uso do Hakai. O poder é considerado uma habilidade de elite para os Deuses da Destruição, e nem mesmo Goku foi capaz de dominar o movimento.

Na verdade, os fãs não sabiam se Goku alguma vez tentou aprender, mas o herói admite que ele tentou uma vez. “O movimento característico do Lorde Bills, hein? Eu meio que me ferrei uma vez quando tentava copiar ele”, Goku disse a Whis quando viu Bills usar a técnica contra Vegeta.

Claro, o Deus da Destruição se conteve o suficiente para simplesmente ferir Vegeta ao invés de eliminá-lo da existência. Agora nós temos um poder em vista que o Vegeta talvez consiga utilizar e nem mesmo o Goku conseguiu.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade