Mass Effect 3 – Como salvar Steve Cortez

Em Mass Effect 3, você pode salvar Steve Cortez e completar uma missão de lealdade secreta ao mantê-lo vivo durante a missão Prioridade: Terra. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post que vai ensinar você a salvar Steve Cortez em Mass Effect 3!

Durante a missão Prioridade: Terra, depois de deixar Shepard e sua equipe, o veículo de Steve é abatido e ele morre. Acontece que, se você tivesse passado tempo suficiente com ele e ajudado Steve a superar a morte de seu marido, ele sobreviveria a esse incidente e você completaria uma missão de lealdade. Para isso, você deve tentar conhecer mais o Steve entre as suas missões assim como o restante do seu esquadrão. Agora que isso ficou claro, confira como salvar Steve em Mass Effect 3:

Como salvar Steve Cortez em Mass Effect 3

Você precisará ajudar Steve a ficar em paz com a perda do marido dele e seguir em frente com a própria vida. Para completar esse pequena missão, Shepar deve fazer três coisas. São elas:

  • Falar com Steve na Baía de Transporte da Normandy entre as missões.
  • Convencer Steve a pegar Licença de Costa na Cidadela na próxima vez que a Normandy aportar, e encontrá-lo quando isso acontecer.
  • Encontrar Steve na Parede Memorial no Campo de Refugiados na Cidadela.

Você terá que visitar Steve algumas vezes na Baía de Transporte e conversar com ele para convencê-lo a dar um tempo na Cidadela.

Além disso, quando você convencer Steve a dar um tempo na Cidadela, você precisará marcar um ponto de encontro com ele. Ele estará na área coberta de observação na Baía de Ancoragem. Você precisará falar com ele lá também.

Da próxima vez que a Normandy aportar, você deverá dar uma passada na Parede Memorial no Campo de Refugiados. Isso porque Steve estará lá, segurando uma imagem e vídeo de Robert pouco antes de morrer. Então, você precisará convencer Steve a colocar a foto de Robert lá e confortá-lo no processo.

Mass Effect Legendary Edition será lançado no dia 14 de Maio de 2021.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade