Anime

Dragon Ball Super finalmente respondeu um dos maiores problemas da série!

Dragon Ball Z sempre tentou manter seu enredo bem simples e fácil de compreender. Mesmo assim, a série conseguiu a proeza de criar alguns pontos sem nó durante a saga de Majin Boo, que deixaram os fãs sem resposta até recentemente.

Isso por que só agora Dragon Ball Super resolveu esclarecer algumas coisas. Mas vamos por partes.

Na saga de Majin Boo, é explicado que a fusão entre os Brincos Potara deveria ser permanente. Sendo assim a fusão entre Goku e Vegeta que resultou em Vegetto deveria ter durado para sempre.

Mas quando Vegetto foi absorvido por Majin Boo, a fusão foi desfeita! E pra complicar ainda mais as coisas a fusão entre Goten e Trunks ainda permaneceu ativa. Mas afinal de contas o que diabos acontece?

As Fusões de Dragon Ball

Durante o arco de Zamasu finalmente temos uma explicação sobre o que realmente aconteceu com Vegeta e Goku no arco de Majin Boo.

O Supremo Kaioshin não mentiu quando disse que a fusão pelos brincos Potara era permanente. Ele só não sabia que ela só se comporta desta forma quando há algum Kaioshin envolvido. Do contrário, ela também só dura uma hora.

Foi muito bacana que Dragon Ball Super tenha feito questão de esclarecer este mistério. Uma pena que isso só tenha acontecido 20 e poucos anos depois dele ter sido mostrado pela primeira vez no arco de Majin Boo.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade