Anime

Afinal, como funciona o Kirin de Sasuke em Naruto Shippuden?

Foi durante a luta contra seu irmão mais velho, Itachi Uchiha, que Sasuke utilizou uma das suas mais impressionantes técnicas pela primeira vez: o Kirin.

Infelizmente, após este evento, não vimos Sasuke recorrendo à esta habilidade outras vezes, o que não nos permitiu entender seu funcionamento com precisão.

Por isso, hoje vamos te explicar como funciona o Kirin de Sasuke em Naruto Shippuden.

Como funciona o Kirin

O Kirin é um técnica relacionada com a Liberação de Relâmpago, mas não depende somente da energia do próprio usuário para funcionar completamente.

Para utilizar o Kirin, Sasuke precisa que uma grande quantidade de nuvens carregadas estejam presentes no céu. Dessa forma, ele é capaz de utilizar a própria eletricidade da natureza e conjuntar um Dragão de pura energia, numa técnica devastadora e mortal.

Durante a luta contra Itachi, Sasuke esperou que seu irmão utilizasse algumas técnicas de fogo para que uma grande quantidade de fumaça fosse formada.

Essa fumaça mais tarde acabou se juntando com o vapor de água e formando uma grande quantidade de nuvens no céu, o que possibilitou o uso do Kirin.

Apesar de ser uma técnica devastadora, seu ponto fraco é depender de fatores externos para ser utilizada.

Após ser invocado, o Dragão de Relâmpago consome todas as nuvens a sua volta, impedindo que o usuário possa utilizar o Kirin novamente. Sendo assim, é tudo ou nada.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade