Anime

Se o Hiruzen jovem disse que é mais poderoso que o Hashirama, então ele seria mais forte que o Madara em Naruto?

Hiruzen é o terceiro Hokage da vila da folha, uma vez na história o Iruka disse que ele já foi mais forte que o Hashirama quando era jovem, então isso significa que ele era mais forte também que o próprio Madara?

Se o Hiruzen jovem disse que é mais poderoso que o Hashirama, então ele seria mais forte que o Madara?

O Hiruzen jovem ser mais forte do que qualquer outro Hokage (até mesmo Hashirama) é uma declaração errada feita dentro do próprio anime pelo Iruka. Em Shippuden, o próprio Madara afirma que o Hashirama é o único que poderia rivalizar com ele.

É provável que o Iruka estava apenas exagerando nas habilidades reais do Terceiro Hokage, mas existe outro motivo para isso ter acontecido também.

Kishimoto originalmente queria está ordem de força: Minato> Hiruzen> Hashirama> Tobirama, mas tudo mudou no Shippuden, já que para o Madara ser o vilão final, ele precisava que ele fosse muito mais forte. O Jovem Hiruzen foi declarado como o mais forte quando kishimoto estava apenas começando sua história, mas ele reformulou e decidiu mudar de ideia.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, vimos o motivo do Hiruzen Jovem não ser o mais forte em Naruto.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade