Esta é a prova de que Bills é o Deus da Destruição mais poderoso do universo de Dragon Ball Super

Os Deuses da Destruição são alguns dos personagens mais poderosos no mundo de Dragon Ball Super. Eles são seres que possuem o poder de destruir e até apagar planetas ou universos a vontade.

Bills foi o primeiro Deus da Destruição que viemos em Dragon Ball, e apareceu pela primeira vez durante o filme A Batalha dos Deuses. Após isso, nós fomos introduzidos à Champa e o conceito de um Deus da Destruição para cada Universo surgiu.

Desde então, os fãs vem discutindo sobre quem é o Deus mais forte. Alguns dizem que é Bills, outros dizem que pode ser Quitela, e ainda há aqueles que acreditam que Belmod é provavelmente o Deus da Destruição mais poderoso. Mas qual deles é o mais poderoso, de fato?

Todos concordam que Bills é provavelmente um dos Deuses da Destruição mais forte. Mesmo que ele não seja o mais poderoso, ele com certeza está perto disso. Quitela é um Deus da Destruição que já derrotou Bills anteriormente, como já sabemos. Entretanto, ele só o venceu em uma queda de braço, não foi nada sério. Antes do Torneio do Poder, os Deuses da Destruição tiveram uma pequena luta, e todos lutaram muito bem

Bills foi um dos mais poderosos ali. Ele até mesmo utilizou o Instinto Superior contra os Deuses da Destruição, que tiveram trabalho para lidar com ele. Novamente Quitela e Belmod nos impressionaram bastante, porém acreditamos que Bills é o Deus da Destruição mais forte, afinal ele é um Deus da Destruição há muito tempo.

No mangá de Dragon Ball Super, Belmod comentou que é um Deus da Destruição há 267.974 anos e está procurando um sucessor. Por outro lado, Bills é um Deus da Destruição há mais de 75 milhões de anos, já que ele selou o Kai na Espada Z.

O fato de Bills ser um Deus da Destruição há muito mais tempo que o resto quer dizer que ele com certeza possui muito mais experiência que os outros. Por causa disto, Bills é provavelmente o Deus da Destruição mais forte. Talvez haja alguém mais poderoso que ele, porém a experiência de Bills ainda conta muito neste quesito.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade