Games

Loja pode ter vazado coletânea de Assassin’s Creed para PS4, Xbox One e Switch

Recentemente, a loja varejista alemã MediaMarkt, vazou online uma coletânea de Assassin’s Creed intitulada Assassin’s Creed Compilation que sairia para PS4, Xbox One e Switch.

A listagem continha uma data de lançamento provisória programada para o dia 29 de março de 2019 e e seria vendida pelo preço de € 39,99, aproximadamente R$ 173.

Como aparentemente essa vazamento foi um acidente da loja, a página rapidamente foi removida do ar, mas os ninjas do Gamerant conseguiram tirar um screenshot que você pode conferir abaixo:

Infelizmente essas são todas as informações que temos e ainda não sabemos quais dos jogos da franquia estariam presentes nessa coletânea. No entanto, se essa informação for real, será o primeiro Assassin’s Creed a chegar ao ocidente para os jogadores do Nintendo Switch, já que Assassin’s Creed Odyssey está disponível apenas para o público japonês através do streaming.

Vale ressaltar que esse vazamento ocorreu apenas nessa loja, então por mais que pareça lógico a Ubisoft lançar uma coletânea de Assassin’s Creed, já que a franquia tem mais de 11 anos, recomendamos um pouco de ceticismo até que o próprio estúdio confirme essa informação

Assassin’s Creed Odyssey está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Você pode conferir o nosso review aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade