Rumor indica que a Ubisoft está trabalhando em pelo menos quatro projetos ainda não anunciados

Atualmente, sabemos que a Ubisoft está envolvida em pelo menos 6 grandes projetos, são eles: The Dividion 2, um jogo do Avatar, Skull & Bones, Beyond Good and Evil 2, um novo Assassin’s Creed e Anno 1800.

No entanto, isso que sabemos perece ser apenas uma parte de todos os projetos que estão sendo desenvolvido pelo estúdio francês.

Recentemente um usuário do Twitter conhecido como NextGenPlayer, notou que no catálogo de dubladores da Ubisoft no site Mandy.com, a atriz Rebekah Watts, listou no seu currículo um trabalho para um teaser trailer de projeto chamada Bowmore.

E ela não foi a única, outra atriz chamada Amber Goldfarb também lista em seu perfil participação nesse mesmo projeto.

Mas não é só isso, o site Dualshockers ainda notou outros três projetos que nunca ouvimos falar antes, que atualmente estão sendo tratados pelos codinomes Project Rocket, Project Aegyptus e Project Dose.

Indo para o ramo da total especulação, Bowmore está relacionado a um uísque escocês, que data de 1779, talvez indicando que essa seja a época que se passará um novo Assassin’s Creed. Já Aegyptus está relacionado um rei egípcio, filho do deus Belus.

Por fim, Rocket basicamente pode significa qualquer coisa, desde um algum jogo de ação que utilize rocket launcher, ou até mesmo um jogo de futebol com carros como Rocket League.

Vale lembrar, que por mais fortes que sejam os indícios, essas informações devém ser tratadas ainda como rumor, e se realmente esse projetos existirem provavelmente ainda estão em fases bem iniciais.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.