TV japonesa confirma péssima notícia para os fãs de One Piece

One Piece é um dos animes mais longos e bem sucedidos de todos os tempos, e muita gente pergunta quanto tempo ele ainda vai durar na televisão.

Bom, essa resposta nós ainda não temos, mas fique sabendo que nessa semana não teve episódio novo por um motivo bastante importante.

Nesta semana, Dragon Ball Super: Broly será lançado no Japão, e para comemorar esse lançamento, a Toei decidiu fazer um especial de uma hora para a televisão, como forma de divulgação do filme.

Esse especial de uma hora acabou roubando tanto os slots de horário de One Piece quanto de Ge Ge Ge no Kitaro, anime que assumiu o slot de horário de Dragon Ball Super desde março.

Isso acabou deixando alguns fãs de One Piece chateados na internet, afinal de contas, o anime está chegando ao clímax do arco Whole Cake Island, com a batalha final entre Luffy e Katakuri no Mirror World, e a Big Mom entrando no Thousand Sunny para encontrar o bolo de casamento roubado dela.

Felizmente, One Piece retorna na semana que vem, e a vida segue com toda a normalidade, mas aí está o motivo pelo qual não tivemos One Piece nessa semana.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade