InícioAnimeDragon Ball Super 77 mostra o que realmente aconteceu com a mãe...

Dragon Ball Super 77 mostra o que realmente aconteceu com a mãe de Granola

O capítulo 77 do mangá de Dragon Ball Super explorou bastante o passado de Bardock, mas nós também vimos um pouco da mãe de Granola e o que realmente aconteceu para ela ter morrido.

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super 77 mostra o que realmente aconteceu com a mãe de Granola

Dragon Ball Super 77 mostra o que realmente aconteceu com a mãe de Granola

É revelado que enquanto Bardock inicialmente teve pena da mãe de Granolah (chamada Muezli) e do jovem Granolah após conhecer seu filho mais novo antes desta missão, Muzeli não sobreviveu ao ataque.

PUBLICIDADE

Bardock tentou proteger Muezli, Granolah e Monaito, mas eles logo são pegos pelos Heeters e Elec atira em Muzeli sem hesitação. Bardock consegue distraí-los por tempo suficiente para Monaito escapar com Granolah, mas agora está claro que Elec e os Heeters não apenas orquestraram a destruição dos Cerealianos, mas mataram diretamente a mãe de Granolah.

Flashback em Dragon Ball Super 76 revela quem é a mãe do Granolah

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

PUBLICIDADE

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

No post de hoje, vimos mais sobre a mãe do Granola em Dragon Ball Super 77.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Você também pode comprar o mangá de Dragon Ball Super na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.