Anime

My Hero Academia 330 confirma o objetivo final do All For One para o Shigaraki

O capítulo 330 do mangá de My Hero Academia focou bastante na Star and Stripe, mas nós também vimos um pouco do estado atual do Shigaraki e quais são os verdadeiros planos do All For One para ele.

My Hero Academia 330 confirma o objetivo final do All For One para o Shigaraki

O capítulo 330 mostra Shigaraki começando sua luta contra a Star and Stripe, e o tempo todo ele continua a questionar sua própria identidade. Ele não tem mais noção de si mesmo, mas continua a lutar com raiva para não ser totalmente dominado por seu mestre. E o All For One explica que tomará controle total do corpo do Shigaraki.

A raiva e o ódio de Shigaraki excederam as expectativas de All For One e de Garaki, e agora estão se tornando algo ainda maior. All For One revela que Shigaraki está perto de 98% e os dois irão se fundir em um novo ser que é os dois, mas nenhum deles. All For One quer essa raiva porque significa uma fusão mais forte, e ele tem conduzido Shigaraki a este ponto desde que o colocou sob sua asa todos esses anos atrás.

Confira também

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

No post de hoje, nós vimos mais sobre o Shigaraki em My Hero Academia 330.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português. Já o mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC.

Você também pode comprar o mangá de My Hero Academia na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade