O capítulo 77 de Dragon Ball Super foi focado no passado do Bardock, mas poucos fãs perceberam como ele foi um péssimo pai para o Raditz, muito pior do que ele foi para o Goku.
Dragon Ball Super 77 mostra como o Bardock ignora tristemente o Raditz
Ao encontrar Gine, Bardock descobre que ela deu a luz desde a última vez que se viram. Ele está tão desligado do processo que não percebeu o nascimento, e aparentemente, ao notar friamente que a barriga de Gine emagreceu, foi que ele entendeu que seu filho tinha nascido.
Mas ao ver seu filho Kakaroto, ele parece ter uma mudança de opinião que desperta o lado mais heroico que veremos em ação mais tarde. Mas ele já teve um filho que pode ser visto claramente no mesmo flashback. Ele teve Raditz e passou por todo o processo de ter um filho uma vez antes, mas por alguma razão é ver o jovem Goku que faz isso. É uma questão de saber se é ou não a natureza ou criação Saiyajin que os transforma nos guerreiros que são e isso é especialmente notável considerando as diferenças entre Raditz e Goku.
Confira também:
- Existe alguma chance de termos novidades sobre Dragon Ball Super 2 nesse ano?
- Ilustrador de Dragon Ball Super fala sobre a participação de Toriyama no novo arco do mangá
- Dragon Ball – Afinal, por que o Rei Cold nunca foi ressuscitado?
- Primeira aparição de Bulma em anime não aconteceu em Dragon Ball
Dragon Ball Super
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.
No post de hoje, vimos mais sobre o Raditz em Dragon Ball Super 77.
Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.