Cinema e TV

Por que Ed não apareceu no trailer do live-action de Cowboy Bebop?

Após a recente liberação do trailer completo do live-action de Cowboy Bebop, o hype dos fãs para a série produzida pela Netflix está cada vez mais alto. No entanto, embora tenhamos cenas com Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e até o adorável Ein, muitos notaram a ausência de uma importante personagem: Ed.

Fazendo parte do núcleo de protagonistas no anime original, Radical Ed, ou conhecida apenas com Ed, é uma habilidosa hacker que está entre as personagens mais queridas pelos fãs, principalmente pelo tom cômico que ela adiciona na história, algo essencial para que a dinâmica dos personagens funcione.

Ainda na época em que as primeiras imagens e teasers do live-action estavam sendo divulgados, André Nemec, showrunner da série, chegou a ser questionado pela Polygon sobre a ausência de Ed, mas deu uma resposta bem evasiva.

“Ed – todo mundo quer saber sobre Ed! As pessoas ficarão… muito felizes quando assistirem a temporada”, afirmou Nemec.

Como a resposta não oferece muitas pistas, a hipótese mais provável é que Ed seja apresentada perto do final da série ou talvez até como um cliffhanger para a segunda temporada, já que ela é justamente a última a se juntar ao grupo.

Além disso, como algumas semanas atrás a conta oficial do live-action no Twitter chegou a liberar um teaser sugerindo que a personagem finalmente seria revelada, é possível ainda que o trailer tenha sido editado de uma forma para que a sua aparição fique como um surpresa na hora de assistir aos episódios.

Lançado originalmente em 1998, Cowboy Bebop acompanha a jornada de um grupo de caçadores de recompensas liderados por Spike Spiegel, que viajam o espaço a bordo na nave Bebop.

O live-action produzido pela Netflix contará com John Cho interpretando Spike Spiegel, Daniella Pineda no papel de Faye Valentine e Mustafa Shakir vivendo Jet Black. A série terá 10 episódios e estreia em 19 de novembro de 2021.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade