Anime

Dragon Ball Super 76 revela por que o Vegeta ainda não está pronto para o Ego Superior

O capítulo 76 do mangá de Dragon Ball Super foi bem intenso, e nele nós vimos o Vegeta utilizar o Ego Superior novamente, mas dessa vez ficou claro que ele ainda não consegue usar 100% desse novo poder.

Dragon Ball Super 76 revela por que o Vegeta ainda não está pronto para o Ego Superior

Quando o Vegeta mergulha totalmente no uso do Ego Superior, isso o muda mentalmente, mas também o torna mais forte. Ele tende a agir de forma mais imprudente e egoísta, mas isso significa mais poder.

Mas não é isso que Vegeta está atrás. Ele fez a sua analise durante a luta de Goku e viu as consequências da destruição do Cerealiano, então ele está tentando falar com Granolah em um nível mais pessoal. Ele está propositalmente se tornando mais vulnerável e, como Bills explicou antes, para usar apropriadamente o poder do Deus da Destruição, ele deve realmente pensar apenas na destruição.

O Ego Superior era sua maneira de tentar evitar esse tipo de mentalidade ao mesmo tempo em que aproveitava a habilidade, mas claramente não é o suficiente. Vegeta então percebe que não pode simplesmente cortar os laços que ele criou nos últimos anos, e isso está limitando ele.

Confira também:

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

No post de hoje, vimos mais sobre o Granolah e o Ego Superior em Dragon Ball Super 76

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade