Games

Kena: Bridge of Spirits – Como Resolver o Quebra-Cabeça do Amor de Toshi

Concluir a missão O Amor de Toshi em Kena: Bridge of Spirits não é nada fácil. No final do jogo, você passará por alguns testes que te farão conhecer os vários aspectos do personagem. Tudo isso termina na luta contra o chefão final, onde você finalmente poderá, de uma vez por todas, purificar a alma de Toshi e ajudá-lo a encontrar o seu caminho, como uma boa guia espiritual. Entretanto, como já mencionamos, essa tarefa é bastante desafiadora – e exigirá bastante da sua paciência e inteligência.

Você enfrentará batalhas contra mais de um chefão, alguns quebra-cabeças e, de quebra, novos tipos de inimigos, que até então não tinham aparecido na história. Essa jornada foi recheada de desafios, e um deles está tirando o sono de muita gente.

Em Kena: Bridge of Spirits, O Amor de Toshi fará com que você passe por portas roxas que o teletransportam para outro lugar. Esse é um caminho perigoso que pode te matar caso você termine no lugar errado. No meio disso tudo, você deve ativar um desses portais. Entretanto, como fazer isso pode não estar muito claro – e é aí que entramos para te ajudar.

Como Resolver o Quebra-Cabeça do Amor de Toshi em Kena: Bridge of Spirits

Quando você começar O Amor de Toshi em Kena: Bridge of Spirits, verá um portão com três pilares no topo. Se você está com problemas nessa parte, saiba que você deve acertar esses pilares na seguinte ordem: esquerda (há apenas uma estrela no céu), direita (duas estrelas no céu) e meio (três estrelas no céu).

Quando você passar pela porta, encontrará, um pouco mais para frente, outro portão; desta vez, com quatro pilares no topo. Se você acertar esses pilares na ordem errada, mais monstros irão aparecer e atacar você. Melhor não fazer isso, né?

Ao invés disso, você deverá procurar por plataformas em formato de círculo nesse local. São quatro no total, e ao chegar em cada uma, você verá uma nova estrela surgindo no céu acima de cada pilar, revelando a ordem correta que você deve seguir neste ponto.

Como chegar nas plataformas?

Uma está em uma caverna, ou melhor, em um cubículo cavernoso. A outra está à esquerda desta caverna, subindo uma pequena saliência. Para chegar na terceira, você terá que usar essa pedra (cubo) para alcançar o local, como você pode ver na foto acima. A última está à direita da caverna, em outra saliência.

Sempre que você pisar em uma plataforma, um número específico de estrelas irá aparecer acima de cada pilar do portão. Esse número corresponde à ordem em que você precisa atirar nesses pilares. Por exemplo: se você enxergou uma estrela acima do pilar da esquerda, deve atirar nele primeiro, e assim sucessivamente.

Qual é a Solução?

Se você realmente não quer se incomodar com tudo isso, aqui vai a solução.

Da esquerda para a direita, os pilares estão na seguinte ordem: um, três, quatro, dois. Portanto, atire primeiro no da esquerda, depois no da extrema direita, depois na esquerda novamente e, por fim, no último da direita.

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade