Games

Kena: Bridge of Spirits – Como Restaurar o Templo da Pesca

Em Kena: Bridge of Spirits, restaurar o Templo da Pesca faz parte da missão O Amor de Taro, que aparece logo no começo da gameplay. A quest diz que você precisa restaurar os Templos Antigos para abrir a Árvore Guardiã, e existem quatro Templos no total. Um desses Templos é, justamente, o Templo da Pesca, que em Kena: Bridge of Spirits, te dará mais trabalho do que os outros. Felizmente, este guia contém os detalhes de como restaurar o lugar. Vamos conferir?

Como Resolver o Quebra-Cabeça do Templo da Pesca em Kena: Bridge of Spirits

Para restaurar o Templo da Pesca em Kena: Bridge of Spirits, você deve primeiro atirar nos quatro pilares de pedra com o arco da protagonista. Esses pilares estão em volta do Templo, e você deve simplesmente mirar nos marcadores iluminados que estão em cima deles. No entanto, você não deve atirar de modo aleatório nessas pedras, já que cada acerto deve acontecer em uma ordem bastante específica.

Para descobrir a ordem, você deve olhar para as velas que estão diretamente à frente do Templo da Pesca. Essas velas estão divididas em quatro grupos, e suas posições espelham as localizações dos pilares de pedra. A intenção aqui é que você comece acertando o pilar que está associado ao grupo de uma vela e ir aumentando a quantidade, até chegar ao pilar que está associado ao grupo de quatro velas. Mais especificamente, você deve fazer as seguintes movimentações:

  • Atire no pilar que está bem na frente do Templo da Pesca
  • Vire 180 graus e atire no pilar que está à direita de Kena
  • Atire no pilar que está à esquerda de Kena
  • Vire 180 graus e atire no pilar que está à esquerda do Templo da Pesca

Você verá que as velas em frente ao Templo da Pesca irão acender conforme você acertar suas flechas. Quando todas elas estiverem acesas, a zona com o Coração Morto se tornará acessível, e então você poderá enviar os seus Rot para restaurar o local. Essa ação tornará o Templo da Pesca novamente vivo, e você poderá ter uma breve interação com o personagem que se materializará.

Depois disso, você poderá seguir para os outros Templos que precisam de restauração. No entanto, esses locais são bem mais fáceis de resolver, já que você não precisará desvendar um quebra-cabeça para transformá-los.

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade