Anime

Entenda porque ninguém ajudou Gaara na sua luta contra Deidara em Naruto Shippuden

Logo durante o começo da parte Shippuden do anime de Naruto, a primeira grande batalha que acompanhamos é o confronto de Gaara contra Deidara, que serve principalmente para mostrar o nível de poder da Akatsuki, com apenas um dos seus membros conseguindo derrotar sozinho um poderoso Jinchuriki.

No entanto, uma dúvida que ainda permanece no fandom sobre esse combate é o motivo de nenhum outro ninja ter ajudado Gaara, já que toda a Suna estava sendo ameaçada.

Embora possa parecer uma resposta simples, existem alguns motivos para Gaara ter lutado sozinho contra Deidara. O primeiro deles foi pensando pelo próprio Deidara, que escolheu o combate aéreo e de longa distância justamente para evitar que qualquer outro ninja tentasse se intrometer.

Assim, como as marionetes de Kankuro não tinha um alcance tão alto, Temari era a única que possui habilidades fortes o suficiente para atingir a altura em que eles estavam lutando, mas infelizmente durante o ataque ela ainda estava em Konoha.

Dessa forma, os demais ninjas da vila até tentaram ajudar Gaara atirando com algumas balistas, mas rapidamente acabaram cessando fogo com receio de acidentalmente acertarem o próprio Quinto Kazekage, já que o confronto estava se movendo rapidamente pelo.

A única opção mais ou menos plausível seria impulsionar um ninja para tentar encurtar o combate contra Deidara, mas mesmo assim, não sabíamos se Suna tinha um ninja habilidoso o suficiente para fazer uma manobra desse tipo.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade